27/10/2013

Competição CG!


Hoy hoy hoy!!

Bom, eu não sou muito disso (rsrsrsrsrs), mas, eu queria dizer algo...
Bem, estou no Stardoll des de 2008, e NUNCA ganhei nada!
Queria que vocês votassem em mim para CG :D
Para ir na minha suite, clique aqui, e vote nas estrelinhas (para quem não sabe ahsauhsau)
Bem, se quiser, até retribuuo, mas vou fazer melhor...
Ultimamente não estou com dinheiro, mas darei um prêmio beem legal!


E ai? Gostaram? Então, não darei pela minha conta (como disse, não estou com dinheiro)
Irei inventar uma conta aleatória, mas darei uma calça igual essa!
Então, façam campanha! Falem para todos que conheçam no Stardoll, e se ganahr, algum dia, irei sortiar essa calça!
Então, na minha suíte, vocês comentarão "votei, concurso CG".
Quando ganhar, irei sortiar (naquele site de sorteios) a doll.


Beijos, e boa sorte à todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário