17/09/2013

Urgente:PuppySasha34

Olá Amores,Tenho uma notícia triste a vcs,Sabem a doll PuppySasha34?
Sim, a criadora dos lindos cabelos do Stardoll,ela excluiu sua conta por um pequeno motivo:
Ela não entrar para as semi-finais do MSW'13.

Ela era uma Diva no SD,Todas as garotas sonhavam em ser como ela,Sinceramente acho que ela não devia ter excluído sua conta...
Anos de Stardoll,Royalit,Dinheiro sobrando,Fama...Tudo isso desperdiçado por causa do MSW,mas com certeza ela fez muita campanha,como era o sonho de muitas dolls tbm era o sonho dela!

COMENTEM!
BJS-Carolina!

11 comentários:

  1. Nossa!! :o eu adorava ela...

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus não acredito uma vez ela me vendeu um cabelo por 1 starcoin meu Deus ela devia ter dado a conta pra mim ashuashushuashuashuah

    ResponderExcluir
  3. não consigo visitar a suite dela :(

    ResponderExcluir
  4. Olha eu fiquei muito decepcionada com o que ela fez,mas acho que ela fez papel de uma garotinha de 5 anos emburrada,acho que ela devia ter levado esse assunto menos a serio,pois as finalistas estão lá,pois a população do stardoll quis,não é verdade?

    ResponderExcluir
  5. Credo!!!Como ela pôde fazer isso, ela era a meis linda so SD, perdeu fama e dinheiro, ela pagou muitos anos de associação, e por causa do miss stardoll world....aconteceu isso....
    Ela podia pelo o menos dará doll dela para outra criança que sonha em ter uma linda boneca como a dela...Meu sonho ter os itens raros dela...

    ResponderExcluir
  6. É doença excluir a conta com tudo aquilo que ela tinha ...

    ResponderExcluir
  7. poxa vida gente,eu não acredito,eu sempre me inspirei nela,ate´hoje me inspiro nela,ela nunca vai deixar de existir,ela era muito rica,não entendo por que desistiu de jogar D: visitem minha doll;Thoaylla bjs♥

    ResponderExcluir