02/09/2013

StarBazzar

Olá Amores,Esses dias estava a procura de itens diferentes e por SC no StarBazaar e eu encontrei ótimos itens a preço baixo!Eu Adorei ainda porque comprei um MK(Mortal Kiss)!
Esses São os Outros Itens Que comprei.
e Esses:

Sinceramente valeu a Pena!
No total Foram 15 itens por 300 SC!
Para achar itens Bons e baratos faça o Seguintes:
Escolham Uma das Abas ao Lado,depois clique em PESQUISAR!


Agora Escolham uma aba para pesquisar eu gosto de pesquisar em Cor ou Tipo,Não esqueçam de Selecionar o preço por Starcoins!

Cliquem em pesquisar ás vezes não aparece nada mas tem um truque,se vcs não forem comprar nada cliquem em nova pesquisa e pesquise de novo sem mudar nada façam sempre isso!
Olhem os preços!
Essa eu amei!

Então é isso Pessoal se eu tiver novidades trago a vcs!
Bjs-Carol!









Nenhum comentário:

Postar um comentário