01/08/2013

Dicas para Se prevenir De Roubos

Olá amores,Aqui estão algumas dicas para vcs se prevenirem de roubos no Stardoll,pois lá roubo é o que não falta né?!,até eu já fui roubada!Então aqui estão:
- se for vender algo por ss: dê preferência a pessoas que vão comprar pelo celular, pq daí vc não precisa dar sua senha.
- quando for fazer uma troca: evite reservar primeiro, peça referências, se quiser, publique aqui no grupo, se alguém já fez trocas com a pessoa, se enrolou pra reservar, se já roubou alguém e afins. se vc for reservar primeiro, e saber que a pessoa nunca roubou ninguém, e tals, msm assim, tire print de TODA a conversa, em que vcs estão negociando o item, e avise a pessoa que vc tirou print da conversa. e que se ela te roubar, irá publicar no gossip daily, do qual a posta, e que vc irá anunciar a todos que a pessoa te roubou, pq assim ela ficará com medo de te roubar  ,aconselho a vcs seguirem estes passos. espero que tenham gostado dessas dicas que eu dei à vcs (=
PS: se acordo como forem surgindo mais dicas de como se previnir de roubos, eu vou atualizando o post!!

E vcs já foram roubados?Por que?O que te roubaram?
Comentem!
BJS-Carolgomez5

2 comentários:

  1. roubaram minha conta pois eu dei minha senha para fazerem uma apre mais foram no pc da menina viram minha senha roubaram minha doll ai apagaram a msg

    ResponderExcluir